sexta-feira, 26 de junho de 2009

R.I.P




Foi como um soco no estomago, algo inacreditável, uma noticia que planeta não esperava. Ontem à noite no Brasil, O mundo parou diante das noticias, o rei do pop tinha morrido. Michael Jackson ontem dia 25(quinta-feira) teve uma parada cardíaca aos 50 anos.
Hoje estou aqui com o coração realmente entristecido fazendo essa homenagem a esse GRANDE Artista.
Bizarrices a parte MJ era o melhor artista, dançava como ninguém e tinha uma voz doce. Atire a primeira pedra quem nunca tentou andar para trás como ele?
Quem nunca tentou fazer a coreografia de TRILLER? Michael é meu ídolo, ele teve uma infância difícil, conturbada. Após deixar o Jackson Five, criou sucessos, como "Billie Jean" e "Thriller". Mas o cantor se envolveu em escândalos, e foi assim que ele levou a vida, tinha a chamada síndrome do Peter pan, por uma infância que nunca teve, tentou retoma-la na vida adulta nomeou seu racho (o mais famoso do mundo) de NEVER LAND (terra do nunca) como na historia de Peter Pan do garoto que não queria crescer. Ali Jack cercou-se de crianças com as quais brincava em um parque de diversões particular nos moldes dos contos de fadas. Em 1993 Michael Jackson foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos, e a polícia invadiu seu rancho "Neverland", na Califórnia. Além disso, sua vida pessoal foi marcada por vários escândalos, cirurgias, falência, doenças, mascara e etc.
Não importa se as acusações são verdadeiras ou falsas, em minha opinião ele é inocente ate que se prove o contrario, o que importa é que MICHAEL sempre será a lenda, um ícone, uma era, ele influenciou artistas, tinha um estilo próprio, criou e inovou.
Segundo a família, MJ estava abusando de analgésicos, o que pode ter levado a sua morte.
Hoje fãs do astro fazem vigílias em vários pontos do mundo. A Times Square parou quando o anuncio foi dado, fãs não acreditavam na noticia.
Agora meu coração fica com a família, os faz e principalmente com os filhos, porque Michael Jackson é para sempre o REI do pop e agora ele vai se juntar com Elvis, John Lennon, e outras feras.
RIP MICHAEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário